Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
terça-feira, 28 setembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre em violento acidente na A1



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Notícias de Coimbra) - Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou a morte da cantora Sara Carreira e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR. 

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR.

A vítima mortal é a jovem cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira.
O cantor, com origens na Pampilhosa da Serra, já chegou ao hospital onde se encontra o corpo da filha, que, recorde-se, é irmã de Mickael e David Carreira.

A viatura era conduzida pelo cantor e ator Ivo Lucas (namorado de Sara) que está no hospital local em estado considerado grave.

A cantora Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha (dos D.A.M.A), seguiam viagem noutra viatura e terão assistido ao acidente. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo Lucas seguiam circularia “em excesso de velocidade”.

Sara Carreira, 21 anos, é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Sara Carreira lançou em 2019 o primeiro EP, “Metade”. O último single da artista “Sem Ninguém Saber”. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é “Vou ficar”.

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontra cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

As alternativas são as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 139 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

News Fotografia